+55 (81) 99673-0024 atendimento@matersol.com.br
Menu

Ajuda

Como recuperar minha senha?

Esqueceu sua senha? Para recuperá-la, clique em “Conta” e depois em “Perdeu sua senha?”, em seguida coloque seu e-mail, e enviaremos um link para alterar e recuperar sua senha. Ou clique aqui.

Como faço para escolher um tamanho?

Basta clicar em “Tamanho” abaixo da descrição do produto e escolher os tamanhos disponíveis.

Como faço para realizar uma compra?

Selecione um produto, escolha um tamanho, clique em “Fechar Compra”, selecione o meio de pagamento, insira seus dados e finalize a compra. Aguarde o pagamento ser confirmado, você receberá um email com a confirmação, pronto, pedido realizado com sucesso!

Posso comprar por telefone?

Por enquanto estamos vendendo apenas pelo site, mas em breve isso pode mudar!

Quais os tipos de entrega disponíveis?

Por enquanto estamos trabalhando apenas com Correios, seguindo a tabela do mesmo, enviamos via PAC e SEDEX. Faça o cálculo dos prazos no carrinho.

Como faço para usar cupons?

No carrinho, insira o código do cupom desejado e clique em aplicar o cupom. Lembrando que os cupons são sensíveis a letras maiúsculas e minúsculas, então, confira se você está colocando o código certinho!

Como faço para mudar meu endereço de entrega?

Clique em conta, faço o login, vá em meus endereços e altere para o endereço desejado ou adicione um novo. Lembrando que para pedidos finalizados, não é possível mudar o endereço de entrega, por motivos de segurança.

Qual o prazo para retirada do produto nas lojas físicas?

O cliente pode retirar o produto em nossas lojas após 2 dias úteis da confirmação do pagamento.

Qual o endereço das lojas para retirada dos produtos?

Matersol Zona Norte

Av. Dr João Medeiros filho, 4767
Zona Norte
Natal – RN
CEP: 59122-518

Matersol Ponta Negra

Av. Praia de Ponta Negra, 8812
Ponta Negra
Natal – RN
CEP: 59092-100

Quais as formas de pagamento aceitas?

Aceitamos pagamentos via PAGSEGURO e PAYPAL. O que cada um deles aceita, você tem abaixo:

PAGSEGURO:
Cartões de Crédito Nacional e Internacional, Débito Online, Boleto Bancário, Crédito na sua conta do PAGSEGURO.

PAYPAL:
Cartão de Crédito Internacional.

Qual o prazo para o vencimento do boleto bancário?

O boleto bancário tem o prazo de 3 dias úteis a partir da data de emissão para seu vencimento.

Qual o prazo para confirmação do pagamento?

Pagamentos feitos com cartão de crédito ou débito online serão confirmados em até 2 dias úteis. Pagamentos feito com boleto bancário, a confirmação pode demorar até 3 dias úteis.

O que significa pedido em análise?

Para sua segurança, todo pedido realizado com cartão de crédito passa por uma análise de dados cadastrais. A análise é realizada em até 48 horas após a finalização do pedido. Nesse período, poderá ocorrer contato telefônico pela operadora do cartão ou nosso departamento de vendas para confirmação da compra.